Logomarca do site Literatura Jurídica

Direito regulatório: Desafios e perspectivas para a Administração Pública

O livro "Direito regulatório: Desafios e perspectivas para a Administração Pública" foi escrito por Alexandre Jorge Carneiro da Cunha Filho, Alexandre Santos de Aragão, Aline Bertolin, Ana Lucia Pretto Pereira, André Ramos Tavares, Benedito Gonçalves, Bruno Dantas Nascimento, Carlos Vinícius Alves Ribeiro, Carolina Caiado Lima Rodrigues, Fabiano Hartmann Peixoto, Fernanda de Carvalho Lage, Fernando Dias Menezes de Almeida, Fernando Quadros da Silva, Flávio Garcia Cabral, Gabriel Campos Soares da Fonseca, Gabriel Wedy, Guilherme Fredherico Dias Reisdorfer, Humberto Eustáquio Soares Martins, Ives Gandra da Silva Martins, Karlin Olbertz Niebuhr, Kassio Nunes Marques, Leonardo Campos Soares da Fonseca, Ludmilla Rocha Cunha Ribeiro, Luiz Edson Fachin, Luiz Fux, Marçal Justen Filho, Marco Aurélio Mendes de Farias Mello, Mauro Luiz Campbell Marques, Néviton de Oliveira Batista Guedes, Nuno Cunh e tem 525 páginas para você aproveitar.

Quero este livro!

Neste site você vai encontrar uma série de informações relevantes sobre o livro Direito regulatório: Desafios e perspectivas para a Administração Pública. Resenhas, Resumos, Sinopse, PDF, Ficha Técnica e opção para Ler Online. Navegue pelo site rolando esta página para baixo e aproveite bastante!

Sinopse, Resumo ou descrição

“A densidade acadêmico-intelectual deste livro é uma marca que certamente impressionará o leitor, com especial menção à originalidade de seus artigos ao abordarem variados tópicos atinentes à atuação da Administração Pública e ao agir do Estado-regulador.

Trata-se de compilação ousada, pioneira e multidisciplinar, que, ao longo de seus diversos capítulos, elucida soluções perspectivas, críticas e problematizações de temas como: (i) regime de contratações públicas; (ii) segurança jurídica no âmbito regulatório; (iii) economia comportamental; (iv) contratos administrativos; (v) agências reguladoras; (vi) proteção de dados pessoais; (vii) controle judicial da Administração Pública; (viii) concorrência; (ix) regulação de novas tecnologias; (x) meio ambiente; (xi) arbitragem; e assim em diante.”

Ficha Técnica do Livro

Separamos para você, através dessa ficha técnica, as características principais deste livro para te entregar todas as informações necessárias para decidir ou não pela compra.

TítuloDireito regulatório: Desafios e perspectivas para a Administração Pública
Autor(es)Alexandre Jorge Carneiro da Cunha Filho, Alexandre Santos de Aragão, Aline Bertolin, Ana Lucia Pretto Pereira, André Ramos Tavares, Benedito Gonçalves, Bruno Dantas Nascimento, Carlos Vinícius Alves Ribeiro, Carolina Caiado Lima Rodrigues, Fabiano Hartmann Peixoto, Fernanda de Carvalho Lage, Fernando Dias Menezes de Almeida, Fernando Quadros da Silva, Flávio Garcia Cabral, Gabriel Campos Soares da Fonseca, Gabriel Wedy, Guilherme Fredherico Dias Reisdorfer, Humberto Eustáquio Soares Martins, Ives Gandra da Silva Martins, Karlin Olbertz Niebuhr, Kassio Nunes Marques, Leonardo Campos Soares da Fonseca, Ludmilla Rocha Cunha Ribeiro, Luiz Edson Fachin, Luiz Fux, Marçal Justen Filho, Marco Aurélio Mendes de Farias Mello, Mauro Luiz Campbell Marques, Néviton de Oliveira Batista Guedes, Nuno Cunh
ISBN9788545007197
EditoraFórum
Quantidade de páginas525 páginas
Publicado em23 de Outubro de 2019
É possivel ler online?Verifique Aqui

Livro Direito regulatório: Desafios e perspectivas para a Administração Pública em PDF

Um arquivo PDF é um documento portátil que pode ser aberto em qualquer plataforma sem que perca suas características originais. Ele é usado muitas vezes para a troca de documentos de texto (como livros, revistas, jornais) e é amplamente difundido na internet.

Disponibizamos aqui no Literatura Jurídica uma versão em PDF das informações gerais sobre este livro, para que você possa indicar e compartilhar com os seus amigos. Utilize o botão abaixo para salvar o arquivo compartilhável que criamos para este livro em PDF.

Onde comprar a versão física deste livro? Qual é o preço?

Pesquisamos em várias livrarias de todo o país e chegamos à conclusão de que o melhor custo/benefício para a compra do livro Direito regulatório: Desafios e perspectivas para a Administração Pública é da loja da Amazon.

A Amazon tem uma política muito segura e diversas opções de pagamento, assim você pode comprar seu livro com segurança e ter a certeza de que ele vai chegar na sua casa com todo o carinho e qualidade.

De qualquer forma, você pode consultar o preço do livro nas outras lojas parceiras.

Loja Preço
Amazon

⭐ Melhor Custo/Benefício

⭐ Melhor Custo/BenefícioVerificar preço

Ler online o livro Direito regulatório: Desafios e perspectivas para a Administração Pública

Exemplo de leitura online através do Kindle

Ler livros online tem se tornado cada vez mais comum entre os jovens que cresceram depois do surgimento da internet. Um dos melhores aparelhos para fazer este tipo de leitura é o Kindle, que permite que você leia livros online mesmo em um local com alta luminosidade. Se você tiver a oportunidade, vale à pena usar pois ele não vai prejudicar a sua visão.

Os autores e editoras costumam disponibilizar a leitura online e às vezes retirar ela do ar. Caso você queira verificar se o livro Direito regulatório: Desafios e perspectivas para a Administração Pública está disponível para ler online, pedimos que acesse o botão abaixo.

Nota ao Autor

É importante ressaltar ao autor ou responsável pelo livro que somos contra a pirataria. O objetivo deste site fazer com que os usuários divulguem os livros dos autores, para que estes possam vender ainda mais.

Dessa forma, entregamos ao usuário a foto da capa e ficha técnica do livro. Oferecemos também, um arquivo PDF contendo apenas um breve resumo do livro, com links para compra, além da leitura online, que é um meio de auxiliar no processo decisório do leitor.